quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fugindo do 'uniforme'!

Desde o dia em que a Hervé Leger desfilou os vestidos bandage, começou uma febre: Os vestidos e saias justos invadiram o armário de todas nós e é impressionante como virou quase um uniforme na balada, eu diria que 3 em 5 meninas estão usando os vestidinhos (os homens devem adorar, né?) ahhaha.

Enfim, não que eu os ache feio, até pq tenho alguns, rs. Mas acho que isso reflete um problema da moda: Todo mundo acaba ficando igual! Haha. E eu acho isso tão booooring pq cada uma de nós tem uma personalidade, um gosto, um estilo, mesmo que ele ainda não esteja totalmente definido. E acho que devemos usar a moda pra expressar nossa individualidade, não pra ficar igual a todo mundo!

Claro que a gente quer usar as tendências do momento, mas é importante a gente saber o que nos convêm e como nós podemos dar o nosso toque pessoal à uma peça ou um look. Tem uma frase em inglês que diz bem o que eu penso: "Don't fit in, stand out!". Afinal, não é por acaso que todas as it girls têm um estilo próprio e se destacam das outras.

Então, buscando a "desuniformização"da galera, me desafiei a propôr três looks de balada (alguns mais chiques que outros) sem os tais vestidos e saias justinhos! Aqui estão: 


Adorei esse look, bom exemplo pra uma balada mais informal! Usei uma combinação que tá bastante na moda: Short de cintura alta  + crop top. A botinha de plataforma eu recomendo demais pra sair, eu já tenho três e só saio com elas, haha. Super confortável! Tomei a decisão de nunca mais sair com aqueles sapatos assassinos que machucam horrores e me impedem de dançar direito.
Esse aqui é o mais arrumadinho. Pra não falar que eu abomino vestidos, coloquei esse cut-out que também tá bastante na moda! Sapatos com o salto mais grosso são bem confortáveis também! E a clutch, apesar de eu achar meio perrengue ficar segurando ela na balada, é a opção mais elegante, eu diria.
Depois que você comprar o seu shortinho de couro vc vai ver como ele vai mudar sua vida, haha! Ô bichinho coringa, viu! Muito bom pra balada pq ele é bem elegante. Coloquei duas peças que também tão super na moda: A camisa de seda e o maxicolar.

Não coloquei as marcas das peças pq o que eu quero passar aqui é mais o "conceito" do look, hehe. Mas se vc quiser saber a marca de algo, só perguntar nos comentários! :)

4 comentários:

  1. Adorei o post!
    Peças diferentes, mas trendy! Hehe
    Além disso, aliou estar arrumada e confortável..
    Ô casamento complicado desses dois! Heheh

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais do ultimo.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  3. fabulous style picks. i love all the shoes, especially, and they're all something i'd wear. :)

    happy friday!
    xoxo
    jasmine
    AdamAlexMommy

    ResponderExcluir
  4. Those lace shorts are so sexy, I could never pull them off.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, é sempre bom ouvir o que a leitora tem a dizer! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...