segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammys!

Não tão sofisticado quanto o red carpet de uma premiação de cinema, nem tão esculhambado quanto uma premiação da MTV, o red carpet do Grammy é um dos meus favoritos... Tem lugar para vestidos mais elegantes e para maluquices-couture. (E nós sabemos muito bem de quem esperar cada um!)


Taylor Swift, front and back. Como sempre, é um vestido brilhante, mas bem diferente do que os de costume. Lindos detalhes, especialmente nas costas.


Sim, tá bem piriguete, mas curti o vestido Armani da Rihanna. E gostei bastante do cabelo dela, finalmente uma cor + corte que combinou com ela!



Se ignorarmos o cabelo azul (tem como? rs), Katy escolheu lindos vestidos!

A minha preferida da noite: Carrie Underwood. Maravilhooosa, principalmente na sua apresentação. Que vestido, que cabelo! (Essa foto não faz justiça ao quanto esse vestido é maravilhoso)

Fergie de Jean Paul Gaultier: Só não curti muito a cor, mas adorei o vestido.

Gwineth Paltrow, quem eu considero um verdadeiro picolé de xuxu, estava com um lindo vestido Stella McCartney (mas mesmo assim, ainda um picolézinho de xuxu!)

3 comentários:

  1. Katy Perry arrasou! Vestido mais lindo foi o Elie Saab azul!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra falar, mas minha favorita foi a Taylor Swift. Amei que ela fugiu do estilo meiguinha. Quero esse vestido jaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, é sempre bom ouvir o que a leitora tem a dizer! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...