terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Três dias em Buenos Aires!

Esse fim de semana fui pra Buenos Aires e mesmo sendo pouco tempo, conseguimos montar um roteiro super legal de três dias! Buenos Aires é uma cidade super charmosa e sem dúvidas a melhor pra cair na balada! Como as passagens pra lá andam bem em conta, eu recomendo bastante uma visitinha curta assim para lá... Dá pra ver bastante coisa e curtir bastante! Pra quem tiver vontade de fazer isso, vou compartilhar aqui o nosso roteiro de três dias!

1º dia: Andar pela rua Florida (entrar no shopping galerias pacífico), almoço no Puerto madero e passeio pelo Caminito. À noite, crobar. Muuuito boa a Crobar! É uma boate enooorme, só toca música boa e ainda rolou um show com uma mulher cantando pop, hip hop e house ao vivo, super legal!





2º dia: Jardim japonês e o ótimo museu de arte moderna Malba. À noite, Terrazas del Este, uma boate enorme e super legal com vários ambientes! Ela é na beira do Rio da Prata, a vista ao amanhecer fica linda! Você provavelmente vai ver o sol nascer, pq as baladas em Bs As terminam 7, 8 da manhã, haha.





3º dia: Passeio pela Recoleta, Floralis genérica. Nos domingos, tem a feirinha de San Telmo. Nós não conseguimos ir a San Telmo por motivos relacionados a muito álcool na noite anterior, mas da última vez que fui pra Buenos passei lá e achei super legal! À noite, barzinho no Palermo.



Pra quem quiser ir pras baladas portenhas, aqui vai uma lista do que é bom em cada dia da semana, mandada por uma amiga minha que já passou um verão por lá! (Obrigada, Monnike!)

Segundas: La bomba del tiempo. Uma festa meio alternativa, que tem uma banda estilo Monobloco.
Terças: Bahrein: só música eletrônica.
Quartas: Asia de Cuba ou Kika ou Museum
Quintas: Club 69: só música eletrônica e tem show de drags. Lost, só hip hop.
Sextas: Crobar ou Jet
Sábados: Pacha ou Terrazas del Este

Eu gosto das baladas de lá principalmente pela música! Toca muito hip hop, pop, reggaeton! Tá que dessa vez tava bombando 'ai se eu te pego', mas prepare-se para muita música latina boa. Na última vez que fui pra lá, em 2008, fui na Pacha, Asia de Cuba e Bahrein. Recomendo as três! Os barzinhos no palermo tb são bem legais! Ah, importante: Lá as baladas começam super tarde! Tipo as boates só começam a bombar lá pelas duas da manhã, por isso terminam só 7 da matina!

Ah, recomendo bastante o albergue que fiquei! Tem uma estrutura muito boa, é barato, é legal pq vc conhece pessoas de vários lugares e dá pra ficar em quarto individual!
Hostel Suites, endereço: Florida 328

Um comentário:

  1. E os looks??? Quero looks!!! Hehe Adorei as dicas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, é sempre bom ouvir o que a leitora tem a dizer! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...