domingo, 6 de novembro de 2011

Preços daqui x preços da gringa!

Que nós pagamos bem mais caro por roupa aqui do que nos Estados Unidos estamos cansadas de saber, mas eu nunca parei pra comparar a diferença. Pq não fazer isso agora e compartilhar com vocês? Hehe.

Minha intenção aqui não é expôr as questões que envolvem o assunto, reclamar dos impostos, entender pq essa diferença de preço existe e etc, até pq eu sou bem leiga no assunto ahahaha o que eu quero mostrar aqui é que vale bem mais a pena dar uma economizada, ir pros EUA fazer um mega sacolão do que comprar roupa por aqui. (Deixo claro que isso vale pros Estados Unidos, na Europa roupa já é mais caro!)

Começando a comparação com sapatos! Busquei marcas com o mesmo nível de qualidade e peças feitas do mesmo material!

Quanto as roupas, fiquei muito em dúvida se compararia a Forever 21 com a Farm, pelo fato de que a Forever é uma rede grande de fast fashion, mas pensando pelo lado da qualidade das roupas, decidi comparar os preços dessas lojas. Acho a qualidade das roupas da Forever excelente, ainda mais pro preço que custam! Elas duram bastante tempo. Já a Farm, bem... Tem sim uma boa qualidade maaas já aconteceu comigo e com várias amigas de botão cair, roupa rasgar e etc... Logo acho justo comparar o preço das duas, afinal, quando a gente paga caro por uma roupa a primeira coisa que a gente espera em retorno é qualidade!

Vestido de festa tb vale a pena comprar por lá... Olhem esses dois vestidos de seda:
Enfim, foram só exemplos pra ilustrar o quanto vale a pena fazer o sacolation na gringa, ainda mais agora que tá começando a época de liquidação!

2 comentários:

  1. Simplesmente um absurdo! E olha que você comparou poucas peças! Mesmo com passagem e hotel tá valendo mais a pena, economizar aqui e fazer compras fora mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, é sempre bom ouvir o que a leitora tem a dizer! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...