segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O show do Kanye West!

Sou muuuito fã do Kanye já faz uns 5, 6 anos... Aqui no Brasil ele não é muito conhecido, geralmente as pessoas sabem quem ele é (já ouviram falar), mas as músicas dele não bombam na rádio, o que eu até consigo entender... A música dele não é aquele hip hop comercial, logo não é algo que vai cair no gosto do povão. Você provavelmente já ouviu falar dele por esse momento aqui:


Polêmicas à parte, gosto muito do Kanye por várias razões: Ele é um gênio da música, produz, escreve e canta, cria músicas completamente diferentes dos outro rappers, tem músicas com conteúdo inteligente, não fala só de mulher e dinheiro... Se você assistiu um pouco do show dele no SWU, já conseguiu perceber que ele não é um rapper igual os outros!

Pra começar, o Kanye é beem ligado em moda,  ele tá em todas as fashion weeks, recentemente até lançou uma linha de roupas que desfilou na Paris FW. Acho legal que ele consegue unir moda com o estilo dos rappers: corrente de ouro, calça caída, sneakers...

Kanye cantando no último desfile da Victoria's Secret: Estilo de rapper, mas com casaco Versace para H&M!


Kanye usando uma camisa da coleção feminina da Céline
A produção do show do Kanye também mostra o quanto ele é irreverente, é só comparar o show dele com o do Snoop Dogg, na mesma noite! O Snoop cantou com o dj e a banda, em algumas músicas entraram umas dançarinas piriguetes e pronto. O show do Kanye tem uma das produções mais legais que eu já vi! Cenário, luzes, pirotecnia, dançarinas (mais bailarinas, menos strippers).

Quando o cenário abriu e as dançarinas entraram, eu não acreditei que ele trouxe pro SWU o show igualzinho ao do Coachella!

Kanye trocou de roupa 2 vezes

O cenário!
Pra mim foi simplesmente o melhor show da minha vida, eu sempre tive muuita vontade de ver o Kanye ao vivo e superou minhas expectativas! Cantou todas as músicas que eu queria ouvir, interagiu com o público... Foi sensacional! Acho que até quem não conhecia o Kanye deve ter se surpreendido positivamente, pq foi um show de primeirissima qualidade, na produção e no carisma dele!

Aqui está o vídeo de All of the lights, melhor música do cd novo, com participação especial da Fergie!!

3 comentários:

  1. Nossa, você disse exatamente tudo o que eu acho . Eu fui ao SWU por ele, e não me arrependo, ele realmente é um KING, mesmo ele mesmo diz. Foi maravilhoso, e espero poder ir em muitos outros show dele, porque é incrivel e muito, MUITO sofisticado.

    ResponderExcluir
  2. nossa, melhor show da minha vida!!!! me surpreendi muito com a produção, pelo fato de ter sido igual ao coachela ao invés de esnobar o brasil e fazer um show meia boca! amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Não sabia que ele era tão envolvido com moda! Queria ter ido ao show!! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, é sempre bom ouvir o que a leitora tem a dizer! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...