segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vintage!

Achei a coisa mais linda quando vi essa foto da Kim Kardashian (que por sinal, já separou do maridão depois de um casamento de 72 dias, quem diria) usando o vestido que era da mãe dela!


Aconselho vocês a darem uma boa fuçada no armário de suas mães, pq por lá você pode encontrar muita coisa vintage boa! Não que as nossas mães sejam velhas, claro, são muito jovens e lindas (especialmente a minha hihi), mas todas nós sabemos que a moda é cíclica. Algo que era tendência nos anos 80 vira ridículo, aí depois vira tendência de novo e por aí vai! Portanto, mesmo que algo saia de moda, é bom deixar guardadinho, pq em alguns anos ou décadas vai virar tendência de novo!

Aqui estão duas peças que já estavam no armário da minha mãe há muitos anos e eu roubei peguei emprestado! A bolsa Louis Vuitton que virou minha fiel escudeira há alguns meses e essa bolsinha vintage (quando num tem marca a gente fala que é vintage, né?) que tem sido uma ótima substituta para a Chanel que eu quero mas ainda não tive tempo ($$$$) pra comprar!


E você? Já resgatou algum item vintage do armário da mãe, vó, tia? Conta aí! ;)

3 comentários:

  1. Bolsa Louis Vuitton vintage é tudo de bom! Curti!
    Emily

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa, que até pouco tempo atrás eu achava feio! Hehehe Tenho a sorte que a minha mãe guarda tudo, porque eu me desfaço muito rápido do que não uso mais, inclusive ela guarda algumas coisa minhas, outro dia achei no armário dela uma blusa minha, que não lembrava que existia, e não é que voltei a usar?! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu achei um blazer comprido vermelho, uso com as mangas dobradas, estilo boyfriend.
    Fica bem legal. Ela disse que ganhou da minha vó quando fez 29 anos. hehehe É vintage, ou seja, sem marca. hihihih
    Luciana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, é sempre bom ouvir o que a leitora tem a dizer! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...