segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lara Stone e seus dentes separados

A indústria da moda adora fazer isso: Pegar algo que todo mundo acha feio/cafona e transformar no novo hit do momento. A gente jura que não vai seguir a tendência, mas quando vê já tá comprando, usando, achando lindo...

Bem, quando a Lara Stone surgiu como a nova it girl e os seus dentes separados sendo o seu maior charme, todo mundo achou lindo. Não que eu seja a bonitona que decide o que é bonito e o que é feio, mas de dente separado eu entendo: Até os 12 anos de idade, eu fui a Ronaldinha do colégio. Uma das maiores alegrias da minha vida foi me livrar do dente separado e do bullying ocasional que eu sofria por causa dele!


Agora me chega a Vogue, a Elle e cia. pra me falar que a mulher mais bonita do ano é a "ronaldinha" Lara Stone? QUE?! E não é que eu tou até me acostumando e achando ela realmente bonita e os dentes separados até charmosos? (A Paula pré-adolescente nunca me perdoaria!)


O que eu quero refletir com esse post é na verdade o quanto nós acabamos perdendo nosso senso crítico e aceitando tudo que a indústria da moda joga na gente. Bem, pelo menos comigo eu vejo o quanto que eu consigo mudar de idéia sobre uma tendência só de ver celebridades usando ou as revistas falando que é lindo. Manter a nossa personalidade e aprender a distiguir o que é pra gente e o que não é é um exercício diário! Afinal, ter estilo é isso: saber o que é bonito e o que é feio, mas principalmente, o que é bonito e feio na gente!

3 comentários:

  1. A-do-rei, amiga!
    (Andrews)

    ResponderExcluir
  2. Não dá, ela é bonita de boca fechada!!! Até hoje não entendo porque Madonna existe naqueles dentes separados! Hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Boa reflexão! Bj, Emily

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, é sempre bom ouvir o que a leitora tem a dizer! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...